CONTEÚDOS RIOLAX

A procura por qualidade de vida
  • 25 de Agosto de 2017
  • Geral
  • Riolax

A procura por qualidade de vida

Chegar em casa e ter uma banheira quentinha esperando por você já é um sonho real. Antes exclusivo da classe A, o produto ficou acessível com o aumento do poder de compra do brasileiro e das várias opções de preços no mercado.

O aumento na procura por esses produtos é  resultado da busca das pessoas por sensações de relaxamento e bem-estar. A rotina conturbada dos dias atuais fez do estresse um dos piores males do mundo contemporâneo e momentos de prazer são a válvula de escape para essa correria desenfreada.

O banho com imersão traz sensações que melhoram o físico e o psicológico de qualquer pessoa. Com as hidromassagens, spas ou ofurôs, a pessoa desfruta de instantes de higiene e saúde reconfortantes que melhoram a qualidade de vida.

 

Uma banheira, SPA ou ofurô proporcionam benefícios diferentes de acordo, principalmente, com a temperatura da água. No banho quente, o usuário desfruta do calor por todo o seu corpo com a sensação única que a água proporciona, relaxando os músculos e trazendo uma paz e calmaria para dentro de si. Este momento alivia as tensões, tira o estresse e renova corpo e alma, desta forma, auxiliando numa boa noite de sono.

A imersão em água quente também traz benefícios estéticos. A alta temperatura abre os poros e causa uma vasodilatação, momento perfeito para massagem local para prevenção de varizes e estrias. O calor provoca sudorese e elimina toxinas, além de restaurar o equilíbrio hormonal, responsável pela saúde da pele da mulher.

Com água fria, a sensação é de renovação e refrescância. Opção perfeita para quem quer despertar o corpo, o banho frio estimula o metabolismo e aumenta a imunidade de forma geral. Também traz disposição para começar bem o dia.

Com tantas vantagens, ter uma banheira em casa, além de embelezar o ambiente, eleva a qualidade de vida da família toda. Investir em soluções como essas trazem prazer diário e um equilíbrio constante do ser humano.

NOSSO INSTAGRAM