CONTEÚDOS RIOLAX

Banheiras são investimentos para a saúde física mental
  • 16 de Agosto de 2017
  • Geral
  • Riolax

Banheiras são investimentos para a saúde física mental

Chegar em casa após um dia de trabalho e se deliciar numa banheira quentinha já é uma realidade para muitos. Isso se dá devido ao aumento do poder de compra e das várias opções de preços no mercado, esses são alguns dos motivos desse bem-estar cada vez mais presente nos lares brasileiros.

Uma banheira, SPA ou ofurô proporcionam benefícios diferentes de acordo, principalmente, com a temperatura da água. No banho quente, o usuário desfruta do calor por todo o seu corpo com a sensação única que a água proporciona, relaxando os músculos e trazendo uma paz e calmaria para dentro de si. Já o banho frio a sensação é de renovação e refrescância. Opção perfeita para quem quer despertar o corpo, o banho frio estimula o metabolismo e aumenta a imunidade de forma geral.

A banheira ainda pode apresentar alternativas opcionais que aumentam ainda mais sua cartela de vantagens. Algumas podem vir acopladas com cabeceira estofada para encosto da cabeça e relaxamento do pescoço.

A hidromassagem é feita por vários jatos d’água que pressionam e massageiam o corpo, ativando a circulação e fazendo uma pequena drenagem linfática. A cromoterapia é o uso de luzes coloridas dentro da banheira para a cura de diversos males.

Com tantos proveitos, ter uma banheira em casa, além de embelezar o ambiente, eleva a qualidade de vida da família toda. Investir em soluções como essas trazem prazer diário e um equilíbrio constante do ser humano.

NOSSO INSTAGRAM