CONTEÚDOS RIOLAX

Banheira - Uma opção indispensável em seu projeto.
  • 23 de Setembro de 2021
  • Geral

Banheira - Uma opção indispensável em seu projeto.

Depois de um dia exaustivo, nada é mais relaxante do que um banho de imersão. E se for acompanhado pela hidromassagem com jatos de água, fica ainda melhor. No entanto, muitos usuários deixam de lado o prazer de ter uma banheira em casa, por falta de esclarecimentos, estímulo ou disposição para realizar uma reforma no banheiro. Para construções novas, nem sempre o produto faz parte do projeto, por inúmeras razões: preço, espaço ou pura falta de informação.

 

Para quem deseja ter uma banheira em seu projeto, e possui um espaço, a Riolax desenvolve modelos que evitam reformas gigantescas, com formatos e tamanhos compatíveis com os banheiros reduzidos, além de oferecer a base auto-portante metálica como opcional, item este que fornece apoio e suporte à banheira, dispensando alvenaria convencional, o que facilita a instalação e permite eventual transporte do produto para outro local.

 

Portanto, com um bom planejamento, é possível ter uma banheira, sem alterar o custo da obra. E além de ter um ambiente fora do convencional, as banheiras aumentam o valor do imóvel e o interesse pela compra e/ou venda.

 

É possível ter uma banheira em praticamente qualquer espaço, basta um cantinho e pronto -- relax à vista!

 

As razões para se considerar uma banheira no projeto são óbvias. A saúde do corpo e da mente. Imergir numa banheira, depois de um dia inteiro de trabalho, é um alívio ao stress, principalmente entre usuários que residem nas grandes metrópoles. Relaxar em uma banheira significa livrar-se da tensão do dia-a-dia. Alivia a musculatura, os nervos, e coluna vertebral. Ativa a circulação, quando acionada com água quente, descansa a mente e é um momento para dedicar-se a si mesmo.

 

 

#banheira #relaxar #seumomento #hidromassagem #hidroterapia #banho #banheiro #varanda #sacada #areadelazer #areaexterna #riolax

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.