CONTEÚDOS RIOLAX

A hidromassagem ajuda na saúde e na redução de celulite e varizes

A hidromassagem ajuda na saúde e na redução de celulite e varizes

Ajuda a reduzir o estresse

Um banho de hidromassagem relaxa os músculos, reduz a ansiedade e estimula a produção de endorfina (substância produzida pelo organismo que promove uma sensação de relaxamento e prazer).

Melhora a qualidade do sono

A hidromassagem, quando feita à noite, alivia a tensão e faz o corpo relaxar, condição ideal para um sono profundo e revigorante.

Minimiza as dores musculares e das articulações

Quem pratica esportes normalmente sente dores musculares. A hidromassagem, antes ou depois do desporto, dilata os vasos e faz o sangue fluir melhor. No final, os músculos estarão relaxados e as articulações menos rígidas e doridas.

A hidromassagem também tem sido utilizada com êxito como meio terapêutico de reabilitação de lesões musculares, na recuperação de traumas ósseos, de ligamentos e na reabilitação ortopédica.

Ajuda a controlar a Diabetes

Estudos realizados nos Estados Unidos concluíram que as sessões de hidroterapia diminuem o nível de açúcar no sangue, reduzindo a dosagem de insulina ministrada ao doente.

Ajuda a reduzir a celulite e varizes

A hidromassagem melhora a circulação dos vasos periféricos prevenindo ajudando a prevenir o aparecimento de celulite. Essa terapia simples é especialmente eficaz também na prevenção de varizes, age em benefício da musculatura, ajuda a diminuir as dores de doenças como a artrite e o reumatismo e alivia o inchaço dos pés e pernas.

Ajuda nos problemas cardiovasculares

A hidroterapia permite uma redução da pressão sanguínea e um aumento do batimento cardíaco.

Alivia as dores da Osteoporose

A osteoporose que já disputou o título de “mal do século”, começou a ser combatida sem uso de medicamentos, hoje tão caros. O tratamento através de atividades físicas em hidromassagem pode tratar a doença com menores custos e melhores resultados.